3 de mar de 2013

Airbnb 2



Eu amo essa categoria. Vivo momentos em cada casa que é mostrada aqui. Imagino-me em muitas situações  seja na própria residência ou no lugar.

A residência de hoje é localizada na Indonésia, o dono da beleza é o Jason e pelo que se pode perceber ao olhar os comentários, poucas devem ter sido as pessoas que ficaram ali. Provavelmente deve ser o valor um pouco alto, mas para uma casa dessa...





Os detalhes internos da casa são de uma delicadeza e bom gosto sem fim. A parte externa repleta de um paisagismo simples mas funcional, assim como uma pequena piscina para o divertimento e relaxamento. Uma área de lazer totalmente apropriada para férias em família.





Valor por noite: R$ 406,00
Cidade: Seminyak
Acomoda: 6 pessoas
Quartos: 3
Hóspedes adicionais: Não há cobrança
Mais informações acessem aqui

Obrigada pela atenção,
Lani











Um comentário:

  1. Amiga, venho aqui no seu blog te pedir um favor. Estou concorrendo a um premio no facebook e quero muito ganhar. Fiz um post no blog pedindo a colaboração das minhas amigas blogueiras, esta nesse link
    AQUI .
    Gostaria muito que você me ajudasse. Você entra no link q te mandei e lá você terá acesso ao link para que você possa CURTI MEU COMENTÁRIO na publicação. Você poderia me ajudar? Conto muito com cada curtida!!
    Beijoos

    Blog da Mini Cutxi
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir

 
Living for the good © Cyan Driad adaptado e modificado por 187 tons de frio.